sábado, 31 de dezembro de 2011

Ultimas Noticias


Gantz pode terminar em 2012

Aqueles que são fãs de gantz se prepare pois Hiroya Oku disse em sua entrevista  para a revista Young Jump que gostaria muito de escrever o final de gantz no ano que se inicia 2012.
O mangá esta nas bancas desde 2000 e seu final começou a ser publicado em 2009. Gantz já inspirou 2 animes para a televisão japonesa e 2 filmes live-actions.
É galerinha ta chegando o fim de um dos melhores mangás já feito é hora de dizer adeus ao nossos queridos personagens ou será que podemos continuar vendo gantz por mais um tempo?

Crise na shueisha

Com vários boatos acontecendo temos aqui em ultima mão a crise com shueisha em relação aos seus títulos de sucesso. De acordo com a revista cyzo, os nossos queridos autores e equipe da editora estão em estado de alerta com falta de títulos que sejem a altura e que suporte a companhia quando One piece acabar no futuro.
As popularidades de Naruto e Bleach já alcançaram o Maximo do seu limite de crescimento e os títulos estão muito lentos.
Embora o director-executivo Kazuhiko Torishima tenha afirmado que há um numero excessivo de revistas de mangá no mercado, shueisha lançou ultimamente diversas novas revistas como: girl’s Jump, Blink, Aoharu, Miracle Jump, Grand Jump, Super Jump High e Jump X.Meu Deus tudo jump hein rsrs.
Torishima disse que a origem Jump*chega de Jump gente rsrs* é lançar novos novatos, mas eles convidaram Tomoko Ninomiya e Misato Konari  de editoras rivais para Jump X.
Como será que vão resolver esse problema de falta de publicações e como vão sobreviver será o fim de uma editora?

Manga Rurouni Kenshin (Samurai X) retorna ao Japão

Nobuhiro Watsuki ira lançar uma nova versão de seu manga, Rurouni Kenshin na revista Jump Square do dia 2 de Maio de 2012. A revista descreve o retorno do samurai como um “reboot”, ou seja, um manga que ira contar novamente a mesma historia, mas que pode conter alterações.
Nesse tempo seu manga atual, Embalming: Another Tale of Frankenstein, recebera uma pausa ate o Outono.
É bom saber quando alguém retorna para nossa diversão, e ai galerinha pronta para uma aventura do nosso samurai preferido?

Anime Dreams 2012


Em 2012 vamos ter o anime dreams, já estão preparados?
Um evento que promete ser melhor que ano passado então todo mundo deve ir pois o mundo vai acabar em 2012 né?Preparem as plaquinhas, o cosplay e o mais importante vá de estomago vazio pra se deliciar com os mupy e comida tradicional do Japão.
O evento será realizado nos dias 13,14 e 15 do mês de janeiro, local Universidade Cruzeiro do Sul-Campus Anália Franco-Av. Regente Feijó, 1295, Tatuapé, ao lado do Shopping Anália Franco.
Ingressos: ANTECIPADOS
SEXTA-10,00*
SABADO-15,00*
DOMINGO-15,00*
Ingressos: NA PORTA
SEXTA-15,00*
SABADO-20,00*
DOMINGO-20,00*
Pode contar galera vamos ter Batalha campal que é ótimo muito gostoso, Animekê, Anime bingo, Anime Quizz e claro nossa querida Comix book shop.
Conto com todos vocês nesse grande evento!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Primeiro Evento

Meu Primeiro evento: Ressaca Friends 2010


Agora é minha vez de contar o meu primeiro evento, devo dar todos os créditos por me ter levado a narutinha minha linda namorada, agora vamos a historia.
Não lembro como eu acabei indo para o evento talvez para agradar a vontade da namorada que queria muito ir e também porque eu era curioso para ver como é o ambiente. Para me apresentar muito bem ao evento fomos bem no domingo o dia mais cheio de todos, fomos eu, narutinha e minha irmã. Tinha muita gente muito calor muito tudo hahahahahah
A entrada pegamos uma fila razoável e conversamos bastante sobre o tema com algumas discussões que não lembro agora.
Minha primeira impressão ao chegar foi “Mais que lugar maluco é este que eu estou?” pessoas estranhas vestido de animes que eu vi, bons e horríveis cosplays, a naru ficou louca com minha câmera tirando fotos de todos que viu, o calor era tanto que o refrigerante e o mupp acabaram muito rápidos. Meu dinheiro também se esvaiu muito rápido quando entramos na comix e depois fomos às lojinhas, naru entrou no frenesi de compras hahahahahahah.
Depois de um tempo acabei me acostumando com o lugar e as pessoas, é um ambiente muito legal, o único ponto negativo foi o estremo calor, mais digo que se ainda não tiver ido a um evento destes va é muito bom.
Devo agradecer muito a narutinha por ter me viciado também nos eventos em mangas porque antes eu so via anime te amo linda.

R.H

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Especulaçoes

*Contem Spoiler*

Quem será Tobi? Shisui Uchiha!


Depois de lançamento de umas das partes do manga criou a teoria de que tobi seria shisui uchiha.Será?Mais porque ele faria isso?
Como no anime e nem no manga mostra a morte de shisui criou se a hipótese de ele estar vivo. É interessante observar que Kisame fala “mas controlar o Quarto Mizukage, o Jinchuuriki de três caudas, apenas com o poder de seu olho”. Ora, sabemos que o poder do olho de Tobi/Madara não é o de controlar as coisas?
Shisui para que não sabe!
Madara é um irmão gêmeo do Shisui que ele ficou cego pela causa do uso exagerado do Sharingan Mangekyou.
Madara pegou os olhos do Shisui nos lugares seus olhos.
Como Fumetsu Sharingan Mangkeyou, o mais poderoso do que qualquer as espécies dos poderes de Mangekyou.
Na verdade, Madara é Shisui, Shisui é Madara?Será?
Shisui já era ambicioso desde jovem então nada impediria ele de ter esse super plano!
Como não dizer que Naruto esta ficando cada vez melhor será o fim da saga?
Free Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Website templateswww.seodesign.usFree Wordpress Themeswww.freethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree CSS Templates Dreamweaver