terça-feira, 27 de março de 2012

Noticias Cavaleiros do Zodiaco

Temos uma triste notícia para os fãs Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas principalmente para quem esperava a 3º temporada do anime, pois a TMS não tem intenção de dar continuidade a animação.
Pois foi constatado pela produtora que os lucros arrecadados com a primeira  e segunda temporadas foi considerado insuficiente para a produção de uma terceira.
A Boa noticia é que a TMS não descarta a possibilidade de dar segmento a Lost Canvas no futuro em outro formato talvez.
A segunda temporada de Cavaleiros do Zodiaco – The Lost Canvas tem previsão de lançamento ainda para este ano em DVD, mais sem detalhes de uma possível exibição na TV.
 Se por um lado ficamos tristes com esta perda por outro temos outra ótima noticia da Produção de Cavaleiros do Zodíaco Omega a nova serie que vai ganhar uma história completamente nova contando com a direção de Morio Hatano e com estréia prevista para 1º de abril no Japão.
Os novos traços sugerem uma temática um pouco mais infantil e assim como Lost Canvas,vai apresentar uma nova geração de personagens, o protagonista se chamará Kouga, que ao lado de seus amigos, deve enfrentar o inimigo Ares.
 Ate o momento temos a confirmação da pré-estreia do anime no Brasil dia 31 de março às 13h no evento Seiya Night: Saint Seiya Omega World Premiere que acontecera em São Paulo. E alem disso temos o Trailer que segue abaixo:



Vocês podem conferir um pequeno Spoiler da trama da serie Aqui no Jbox
E pode achar mangas de Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas Aqui no Buscape

segunda-feira, 26 de março de 2012

Indicaçao Animuvuca : One Piece


One Piece

Hoje no ritmo da nossa coluna de abertura iremos falar sobre “One Piece”, do mangáka Eiichiro Oda, que acabou de ser relançado o 1º Numero aqui no Brasil pela Panini Comics. E no Japão ele é publicado pela Weekly Shonen Jump da editora Shueisha desde 1997.
Em One Piece seguimos a historia de Monkey D. Luffy (se pronuncia Ruffy) que sua maior ambição é encontrar o maior tesouro do mundo, o One Piece e assim ser o rei do pirata, para isso ele sai em busca de membros para sua tripulação para juntos encontrarem o One Piece.
Alem do mangá temos o Anime produzido pela Toei Animation em 1999, originalmente Oda planejava que a serie durasse 5 anos  tendo ate o final planejado mais a historia foi alem de suas expectativas .Outra curiosidade é que sua origem vem do mangá  Wanted! No qual Oda criava novas historias a cada capitulo e Luffy surgiu no Romance Dawn seu 5º e ultimo capitulo onde ele já possuía o sonho de ser um pirata, mais nesta historia era para seguir os passos do avô. Atualmente One Piece é o, mangá mais vendido e popular da Shonen Jump.
Devo admitir que nunca gostei de One Piece principalmente com minha experiência com o anime que era chato  muito fraco e me dava sono , quando soube que o mangá numero 1 ia ser relançada resolvi dar mais uma chance para a serie e devo admitir que fui surpreendido o mangá é muito  melhor  que o anime e indico para todos ate para outros que como eu tiveram uma experiência ruim com o anime .
Se gostar ache Aqui o mangá pelo site do buscape.
E para escutar mais sobre One Piece ousa o MRG de Quadrinhos nº 153 Aqui e Aqui.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Aberturas 4


Hoje nossa abertura vai ser um dos animes mais visto no mundo, One piece!

Abertura no Brasil 


No brasil ouve duas aberturas esta é a segunda uma versão dublada da japonesas 


Abertura no Japão



Desde 1997 esta andamento até hoje com ao todo 65 volumes.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Aberturas 3

Hoje sem falta vamos ao post que interessa
A abertura de Inuyasha.
Versão dublada



Versão japonesa



Com seu sucesso no começo do ano 2000, a serie aqui no Brasil foi exibida pela rede bandeirantes.
Conta a historia de um dos meios- yokai mais conhecidos do mundo .

quinta-feira, 8 de março de 2012

Indicaçao Animuvuca : Cavaleiros do Zodíaco The Lost Canvas


Hoje falaremos da mais nova saga dos Cavaleiros dos Zodíacos a “The Lost Canvas” que se passa 100 anos no passado o cavaleiro de Pegaso é Tenma que é descoberto por dohko de Libra (sim o mesmo que treinou Shiryu conhecido como “Mestre Ancião”); Tenma possui uma forte ligação com Alone, o hospedeiro de Hades desta época, e Sasha, reencarnação de Atena, ambos moravam no mesmo orfanato. O anime/manga é mais dramático e as lutas não acontecem só em um lugar.
Também temos varias revelações tipo de onde veio o rosário que Shaka de Virgem usa para mostrar as estrelas malignas  ou também o porque Hades sente certo “medo” pelo Cavaleiro de Pegaso.
O roteiro é muito melhor do que da saga principal sem os “clichês” básicos, a ate é da japonesa Shiori Teshirogi que não é muito semelhante à de Masami Kurumada. Mais a aparência dos personagens com a saga original é perceptível provavelmente para reforçar o principio da reencarnação, é um anime/manga muito recomendado para os fãs da serie e para quem quer conhecê-la, super recomendado. 

Voces podem encontra o manga neste link 

Aberturas 2

Hoje em nosso segundo post vamos colocar é claro nosso querido Goku na parada.
Abertura em japonês



Abertura em português



Dragon Ball estourou nos anos 90 e passava sempre cedo demais, mesmo assim a garotada ia a loucura nada como começar o dia com Dragon Ball não é?

Narutinha

Anunciante Buscape
Free Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Website templateswww.seodesign.usFree Wordpress Themeswww.freethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree CSS Templates Dreamweaver