quarta-feira, 25 de abril de 2012

Indicação : Gintama



Para aqueles que gostam de uma comedia.
Sakata Gintoki um tranqüilo e preguiçoso ex-samurai doido por uma boa grana faz qualquer coisa pra ficar nadando em dinheiro, junto com Shimura Shinpachi, um garotinho que almeja ser tudo aquilo que Gintoki nunca foi, Kagura, membro de um dos clãs mais poderosos e conhecido, entram em grandes encrencas, aceitando qualquer trabalho na maioria das vezes empurrados por Gintoki, tudo para melhorar o mundo e é claro pagar o conforto deles.
Gintama faz paródias de vários animes que tiveram seu mangá publicado na nossa querida revista Shounen Jump.
Seu anime tem no total 252 Episódios de pura Aventura, Ação e claro comédia.
Podemos dizer que o
Gintoki é o nosso herói da historia.


 Shimura o atrapalhado e nerd de óculos.


Kagura a bonequinha da historia.

Sadaharu animal de Kagura, claro que tem um animal de estimação.

Tudo começa numa fuga numa cidade que tem carros voadores a parte que eu mais gostei! E eles se importam mais com o programa de TV do que com eles mesmo.
Junto eles são yorozuya!
Agora é com vocês!

Se gostarão podem ver ele Aqui no Anitube 

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Aberturas - Digimon


Bem vindos às aberturas Hoje o tema será um anime muito querido por mim Digimon então vamos as aberturas e hoje terá um compilado com todas  ate hoje  começando com as brasileiras.

Aqui esta a do Digimon Data Squad.



A primeira abertura é cantada pela Angélica é inspirada na Americana que podem conferir Aqui (nota interesante que as a abertura das 3 primeiras temporadas são iguais não sei se isso é verdade) no youtube , mais convenhamos as em japones é muito melhor  .Agora vamos as japonesas .







E para fechar com chave de ouro (ou não) a abertura original do primeiro Digimon dublada junta com imagens de todas as abertura dos outros inclusive um novo que eu não conhecia ainda Digimon Xros Wars.



Fiquem ligados que logo iremos falar mais sobre Digimon aqui no Blog.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Jigoku - Shoujo



Hoje é dia de falar sobre um Anime “macabro”, Hell Girl mais conhecido como Jigoku Shoujo, produzido pela Aniplex e Studio Deen e que foi transmitido no Japão em varias estações de televisão entre 4 de outubro de 2005 e 4 de abril de 2006 sendo um grande sucesso e ganhando duas continuações Jigoku Shõjo Futakomori (exibida de 7 de outubro 2006 a 6 de abril 2007) e   Jigoku Shõjo Mitsuganea (5 de outubro 2008 a 15 de abril 2009 .Alem disso ainda ganhou uma adaptação em mangá   pela  revista Nakayoshi em Outubro de 2005 , escrito por Miyuki Etõ , um live-action, dirigido por Makoto Naganuma exibido pela Nippon TV em 4 de Novembro de 2006 e  um jogo e   Jigoku Shõjo Akekazura  para NDs e PS2. Uffa quanta coisa.
 Agora falemos da Historia a protagonista é Enma Ai (gostei do nome dela é bem sonoro) que realiza pedidos de vingança feita através do site Jigoku Tsuushun (correspondente do inferno), (site este que existe no mundo real), enviando o destinatário do pedido para o inferno mais para isso existe um custo alto pois quando uma pessoa é amaldiçoada dois túmulos são cavados e a pessoa que pediu a vingança também ira para o inferno quando morrer  .Uma enredo que pode parecer fraco mais vale muito apena de ser acompanhada na pratica já que o anime  conta a historia das pessoas que vão atrás do tal site , mostrando o motivo deles irem atrás do site tipo uma garota que sofria bullying na escola ou um homem movido por pura vingança , muitas historias são emocionantes  e você por incrível que pareça se sente na pele da pessoa e torce pela vingança mesmo a um custo tão alto levando você a pensar se fosse eu iria puxar o fio  do boneco.Além de Enma Ai temos Wanyudõ, primeiro dos ajudantes de Ai que geralmente aparece como um homem velho com os olhos ocultos, Ichimoku Ren  segundo ajudante de Ai  que pode projetar um olho em uma parede ou lugar para ver o que acontece e Honne-Onna terceira ajudante de Ai que pode se transformar em uma mulher para descobrir informações .
 Qualquer explicação mais aprofundada iria estragar o anime são pequenos detalhes que devem ser aprendidos e capitados no decorrer do anime mais garanto que vale muito apena assistir.  


Vocês podem assistir o anime Aqui no AniTube



quinta-feira, 5 de abril de 2012

Aberturas 5


Hoje na nossa serie de aberturas vamos voltar aquela serie  de Jogo/Anime Persona 4 .
Abertura do Jogo


Abertura do Anime


Diferente ne eu gosto das duas .Para saber mais sobre  Persona 4 leia o nosso artigo sobre ela Aqui .

terça-feira, 3 de abril de 2012

Vamos falar um pouco de Dragon Ball

Para aqueles que amam Dragon Ball, hoje vamos falar desse incrível anime que desde o seu lançamento bateu o recorde de telespectadores, afinal o anime já tem 25 anos nas costa e uma historia incrível. Diversas curiosidades foram surgindo  nesse maravilhoso anime dentre tantas é o fato de Cell ser o único dos inimigos principais que não foi mordido por Goku durante a luta.

Na dublagem japonesa, Goku é dublado por uma pessoa do sexo feminino, como os japoneses gostam de colocar japonesas para dublar personagens masculinos. A mesma dubladora chamada Masako Nozawa, faz a voz de Goten e Gohan, sua capacidade de dublagem é extraordinária ela interpreta cenas com os três conversando sem parar, pra ela isso é coisa fácil. 
Vegeta outro mistério, nas suas primeiras aparições, ele tinha o cabelo vermelho.
Apesar de Goku ser extremamente forte ele apenas vence 1 dentre 6 torneios de artes marciais.
Akira, autor de Dragon Ball faz também ilustrações para videogames, por isso muitos personagens de Dragon Quest , Chrono Trigger e Tobal 1 e 2 nos faz lembrar de Dragon Ball. 
Free Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Website templateswww.seodesign.usFree Wordpress Themeswww.freethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree CSS Templates Dreamweaver