terça-feira, 31 de julho de 2012

Super Campeões


Em ritmo de olimpíada hoje falaremos de um anime de esporte
Captain Tsubasa um anime muito conhecido e um clássico japonês, bem velho também, criada em 1981, teve uma ótima repercussão tanto no Brasil como em outros países
Aqui no Brasil é conhecida como Super Campeões o anime conta a historia de jogadores de futebol personagem principal é o capitão da seleção Oliver Tsubasa. A serie foi feita para promover o esporte no Japão que estavam desiludida, apoiado pela Associação Japonesa De Futebol.
Tendo suas seqüências como Road to 2002 e no mangá também tem Golden 23, Kaigai Gekito Hen In Calcio e Kaigai Gekito Hen En La Liga.
Existem muitas diferencias entre o mangá e o anime acreditem é muita diferencia mesmo então se vocês estiverem interessados na serie sugiro que leiam o mangá e vejam o anime também.
A historia é boa a seleção do Japão tenta se classificar para a copa asiática vivendo seus dias de dramas e alegrias. O esforço de todos os jogadores e sua determinação e raça como chamamos aqui.

Oliver Tsubasa no na versão brasileira, um rapaz amigável, humilde e orgulhoso.
Tarô Misaki primeira dupla de Tsubasa.
Kojiro Hyuga acredita que pode fazer tudo na força bruta.
Benji Wakabayashi o grande goleiro.
É isso!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

O pior anime



Na verdade não existe pior anime por que o que você acha ruim pode ser o melhor para outra pessoas, por isso decidi falar o anime que eu não recomendo a ninguém, a não ser alguém que eu odeie muito!
O nome dele é 009-1!
Baseado no mangá do artista Shotaro Ishinomori, conta a historia de Mylene (009-1) uma agente da espionagem de um grupo feminino denominado *Grupo 9* um dos dez grupos da *Organização Zero Zero* o nome já diz como é ridículo.
O corpo de Mylene foi mecanizado e as partes do seu corpo são equipadas com armas letais e equipamentos espião.
Totalmente sem aquele clima de suspense só consegui ver 3 episódios quase dormi , sei q não foi muitos episodios para já ta falando que é ruim mais com a minha experiência sei quando tem algo errado.
Se vocês quiserem arriscar e ver é só baixar ou ver no Anitube
Logo em seguida do nome das agentes tempos o sua numeração que é 009-2, 009-3 e etc.
Mylene Hoffman (009-1)
Judy Moore (009-2)
Vanessa Ibert (009-3)
Berta Kastner (009-4)
Thelma Banderas (009-5)
Fei Chan (009-6)
Mia connery (009-7)
Una Berry (009-8)
Essa são umas das 12 agentes.

domingo, 15 de julho de 2012

Inuyasha


Nada como uma historia de yokai para animar o nosso dia!
Seu nome no Japão é - Sengoku Otogi Zoshi Inuyasha, nome grandão né!Vamos traduzir então -A Fantástica História do Período Feudal de Inuyasha e é escrito por  Rumiko Takahashi  .
Um anime antigo contando com 167 episódios mais de muita ação contando a historia de um hanyo(um meio yokai) filho de uma humana com um yokai Inuyasha dá o que falar, só apronta pelo seu gênio super forte até que Kikyou uma sacerdotisa sela ele em uma arvora mais ela termina morrendo.
Anos se passam até Kagome (Agome no japonês)  do mundo atual que mora no Japão entra em um poço e chega até o mundo feudal, lá ela puxa o selo de Inuyasha ele volta ao ficar surpreso pois Kagome é muito parecida com Kikyou.Mas o que mais impressiona Inu é a jóia de quatro almas que esta com Kagome.Após Kagome atirar uma flecha na pedra ela se faz em pedaços.
Para salvar Kagome de Inuyasha Kaede (irmã de Kikyou) joga um rosário no pescoço de Inu e diz para Kagome falar uma palavra espiritual e o que sai da boca dela é......Senta!Ele cai no chão.
Agora Kagome e Inuyasha tem que achar todos os pedaços e ai começa a historia real de muitas emoções.

Os personagens são:

Inuyasha






Kagome Higurashi


Shippo







Miroku



Sango


Kirara

Narutinha

terça-feira, 10 de julho de 2012

Aberturas da Semana Shaman King


Eai pessoal, todos com seus espíritos guardiões??? Eu já estou com o meu... Amidamaru em forma de bola de fogo..... hahahaha é isso ai pessoal a abertura desta semana será de Shaman King .
Entao vamos la com as duas  aberturas brasileiras



Legal ne (sempre que leio o manga do Shaman King , canto a primeira abertura hahahaha).Agora vamos as Japonesas .



E é isso pessoal ate a próxima semana .

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Indicaçao Hikaru no Go



O Anime\Manga Hikaru no Go é uma serie de anime escrito por  Yumi Hotta e desenhado por  Takeshi Obata (também desenhista de Death Note e Bakuman) publicado na nossa querida Shonen Jump e responsável por popularizar o Go no Japão. Recebeu em 2000 o premio Shogakukan Manga Award e seu criador o premio cultural Osamu Tezuka em 2003. A serie possui 23 volumes e 75 episódios de anime. O mangá foi publicado aqui no Brasil pela JBC.
 O manga conta a historia de Hikaru um estudante do sexto ano, que em um dia chuvoso no sótão de seu avo, junto com sua amiga Akari encontra  um velho tabuleiro de Go e percebe umas manchas de sangue que só ele consegue enxergar e ao tentar limpa-lo  ele escuta uma voz estranha , que logo percebe pertencer a um fantasma , fazendo Hikaru desmaiar .Ao acordar ele descobre que o fantasma se trata de Fujiwara no Sai, um grande jogador de Go  que vivia no período Heian como tutor de Go do imperador.Sai não conseguia descansar em paz pois tinha um grande objetivo a ser alcançado  a Mao de Deus.
No principio Hikaru não quer saber nada sobre Go, mais ao desenrolar da historia  ele começa a se interessar  pelo jogo  e tentar alcançar um grande rival Touya Akira .
Eu comecei a ler Hikaru no Go , principalmente pela arte de Takeshi Obata , sem muita expectativa achando que era mais um anime/manga de jogo, mais fui surpreendido ele é muito mais  que só isso a historia é envolvente, a arte sem nem se fala que quem já leu Death Note e Bakuman já conhece .Mais o que mais me atraiu  foi o Go é um jogo que você não daria nada por ele mais é muito bom, o manga te incentiva a querer jogar mostrando algumas regras,  jogadas e curiosidades e tendo a historia escrita provavelmente por um apaixonado pelo esporte. Recomendo muito o mangá e o anime também principalmente se você gostar de jogos como Xadrez por exemplo.

Se gostou do Mangá pode achá-lo Aqui no Buscapé  e ver o anime Aqui  e Aqui no Anitube

Free Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Website templateswww.seodesign.usFree Wordpress Themeswww.freethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree CSS Templates Dreamweaver