sábado, 3 de novembro de 2012

Indicação da Semana Gakkou no Kaidan


Em semana de terror nada como falar de um anime de fantasma não é?
O anime Gakkou no Kaidan no Japão.
Aqui no Brasil como é chamado Historias de Fantasmas um anime que passou no Cartoon Network em 2005.
Produzido em 2000 até 2001 a historia foi baseada no conto de Toru Tsunemitsu.
O anime conta historia da personagem principal Satsuki Miyanoshita e seu irmão Keiichirou.
Ao se mudarem para a cidade natal de sua falecida mãe, coisas estranhas se passam nas suas vidas ao descobrirem uma escola antiga que guarda grandes historias e muitas assombrações e no passado sua mãe era a responsável pela eliminação e exorcizar os espíritos.
No primeiro episodio  acidentalmente claro eles prende um fantasma muito malvado por sinal chamado Amanojaku porem até o ultimo episodio se mostra bom e preguiçoso e ajuda eles durante o decorrer do anime.
Satsuki faz amizades com um grupo de crianças de sua idade e juntos todos vão atraz dos espíritos seus amigos são:

Hajime O pevertido


Momoko A médium


Reo O paranormal


Juntos vão para esse estranho mundo e claro fascinante, Surpresas aguardam aqueles que ver esse anime.

Narutinha *.*

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

FULLMETAL ACHEMIST




Um anime peculiar com uma historia de coragem e esforço, a base da alquimia a troca equivalente são os princípios do anime. Os objetivos de Edward Elric e Alphonso Elric estão acima disso, eles querem resgatar seus corpos. Edward Elric e Alphonso em uma tentativa inútil de ressuscitarem sua mãe perdem partes de seus corpos, Edward Perde seu braço e perna e a alma de Alphonso seu irmão mais novo transplantada em uma armadura na chance de não perde-lo.O mais misterioso na historia é seu pai que os deixaram pequenos com sua mãe.
Eles correm contra o tempo atrás de algo grandioso chamado Pedra Filosofal, ao decorrer deste caminho encontram  muitos que as usam para o mal, mais com a  Alquimia e muito força de vontade eles batalham para ajudarem os que precisam  e retomarem seus corpos, destruindo todo mal pelo seu caminho.
Frase marcante de Edward!Um historia de Hiromu Arakawa.conta com 51 episodios no anime e 108 capitulos no mangá.
Não se pode aprender nada de uma lição que não venha acompanhada da dor. Já que não se pode conseguir nada sem um sacrifício. Mas quando se aguenta essa dor e a supera, as pessoas conseguem um coração que não perde para nada. Sim, um coração como o aço.

Edward Elric


Alphonso Elric


Maes Hughes


Winry Rockbel



Roy Mustang

Vocês podem encontrar episódios do anime Aqui no anitube  e o mangá Aqui no Buscapé



Free Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Website templateswww.seodesign.usFree Wordpress Themeswww.freethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree CSS Templates Dreamweaver