quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Lançamentos Animes 2013


  Feliz 2013 pessoal o ano mal começou e já temos animes novos e continuações prestes a sair do forno.

 Amnesia


Baseado em um jogo para Otomes Amnesia conta a historia de sua protagonista que acorda sem lembrar absolutamente nada (nem seu nome), em busca de sua memoria ela encontra um rapaz chamado  Orion que diz conhecê-la e vai ajudar ela a recuperar a memoria o Anime chega em Janeiro de 2013.

Chihayafuru 2



È a continuação do anime de mesmo nome que conta a historia de Chihaya Ayase uma garota que passou a maior parte de sua vida simplesmente apoiar sua irmã em sua carreira de modelo , isso muda quando ela conhece um rapaz chamado Arata Wataya, um talentoso jogador de Karuta, eles acabam se separando e agora, no ensino médio, Chihaya ainda continua a jogar karuta na esperança de que ela um dia vai encontrar ele novamente. Estreia  em Janeiro de 2013.

 Hanayaka Nari, Waga Ichizoku: Kinetograph



Se trata de um OVA em 2 episódios ambientado durante o período Taishõ do Japão(1912-1926) onde Haru Asagi , trabalha de empregada domestica da família Miyanomori dirigida por  um dos magnatas mais poderosos do Japão. Mais um dia ele resolve se aposentar e um dos seus filhos devera assumir o controle da família.


Senyuu



O anime conta a historia no qual um enorme buraco surge no planeta e dele começa a sair demônios, o rei local acredita que é um sinal de que o grande Rei Demônio Rukimedesu, selado a milênio atras, retornou. Por isso ele convoca descendentes do herói para se encarregar do problema , surgem então 75 pessoas que possuem o mesmo sangue do herói, entre eles Aruba que se une a um cavaleiro sádico para ir atras dos demônios. Estreia dia 8 de janeiro de 2013

Minami-ke Fourth Season 2



 É  a continuação de um anime que segue três irmãs, Haruka, Kana e Chiaki em suas vidas na escola e em casa. É um anime sobre garotas normais com aventuras normais contadas numa maneira fora do normal.


Boku wa Tomadachi ga Sukunai Second Season 2



A história desenrola-se à volta de Kodaka Hasegawa, um jovem com poucos amigos devido ao seu aspeto de delinquente. Juntamente com Yozora Mikazuki decide criar o Rinjinbu, um clube para pessoas que têm poucos amigos. 

RH

0 comentários:

Postar um comentário

Free Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Website templateswww.seodesign.usFree Wordpress Themeswww.freethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree CSS Templates Dreamweaver