domingo, 12 de fevereiro de 2012

Sazae-san

Sazae-san

Hoje falarei do top de episodio de anime, ou seja, o que mais teve episódios já vistos.
Gente existe anime com mais episódios que Dragon Ball, One Piece, Naruto e Pokémon tudo junto e mais ainda o nome dele é Sazae-san totalizando mais que 6 mil episódios, é episódios pra caramba, quem tem coragem de ver  hein?
Os episódios de sazae-san começarão a ser exibido em 5 de outubro de 1969 e esta em andamento ate hoje. Talvez depois do tempo ele se tornou um pouco cansativo mais ainda sim é muito popular no Japão, pena que aqui no Brasil não se fala muito dele.
Veja ai à sinopse desse grande anime.

Sinopse
No início, Sazae estava mais interessada em ser ela mesma do que vestir kimono e maquiagem para atrair seu futuro marido. Hasegawa tinha a visão de que no futuro, em suas palavras, o clã Isono / Fuguta iria encarnar a imagem da família moderna japonesa após a Segunda Guerra Mundial. Sazae era uma mulher muito "liberal", e muitas das tramas iniciais giravam em torno de Sazae em torno de seu marido, para a consternação de seus vizinhos, que acreditavam que um homem deve ser o cabeça de sua família. Mais tarde, Sazae se tornou feminista e estava envolvida em muitas situações cômicas sobre sua filiação com grupos locais feministas. Apesar da natureza cômica, o núcleo das histórias giravam em torno da dinâmica familiar de grande porte, e foram apresentadas em uma forma, leve e fácil. Na verdade, o final cômico, em 1974, girava em torno da felicidade de Sazae por ter feito um ovo mexido para o almoço do marido ter produzido uma gema dupla, com Katsuo comentando sobre a felicidade das "pequenas coisas" na vida pode trazer. Hoje, o popular anime Sazae-san é freqüentemente tomada com nostalgia para a sociedade tradicional japonesa (já que carece de maravilhas modernas, tais como jogos de vídeo e a cultura otaku), ainda que fosse de esquerda, a ponto de controvérsia quando funcionou originalmente em jornais japoneses.

1 comentários:

Unknown disse...

Kkk foda pacarai

Postar um comentário

Free Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Website templateswww.seodesign.usFree Wordpress Themeswww.freethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree CSS Templates Dreamweaver