quarta-feira, 16 de maio de 2012

Pior evento só pode ser Anime Friends 2012



Infelizmente uns dos maiores eventos do ano e o maior evento no estado de são Paulo ira acontecer no mesmo local que o Anime Party na faculdade Cantareira, mais como aqueles que foram no evento em março (Anime Party) o evento foi um fiasco assim por dizer uma porcaria total local pequeno e o mupy acabou cedo muita gente só conseguiu entrar no evento as 15horas como eu.
Agora a pergunta como vai ser o evento que mais vai otakus do Brasil inteiro conheço pessoas do Pará que vem para cá só por causa desse evento, sinceramente como vi o local posso dizer que não vai caber nós otakus.
Bom para que o ano que vem não acontece a mesma coisa peço a todos que ler esse artigo mande um email para http://www.anifriends.com.br/e_contato.shtml contestando o local do evento, precisamos da ajuda de todos.

Obrigado galera!
Narutinha 

1 comentários:

Henrick Pecci disse...

euaehaaeh eu fuui entrei quando abriiu o portão ! moro do lado de sampa ;D e confesso que fuii uma porcaria! Poiis véi no Ibirapuera era super top e suportava mais gente !

Postar um comentário

Free Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Website templateswww.seodesign.usFree Wordpress Themeswww.freethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree CSS Templates Dreamweaver