domingo, 9 de dezembro de 2012

Aoi Sekai no Chuushin de



Quantos de vocês são da minha época e se lembram da antiga rixa entre Sega e Nintendo, as duas grandes empresas lutando para ser a maior empresa de games daquela época, onde Mario e Sonic eram eternos rivais e não ficavam como hoje competindo em provas nas olimpíadas.
 Foi pensando exatamente nisso que Anastasia Shestakova se inspirou para escrever o mangá “Aoi Sekai no Chuushin de” que foi publicado em 8 volumes pela editora Red Road. Nesse anime seguimos a historia de dois reinos, o Segua Kingdom e Ninterudo Empire, que travam uma luta pelo domínio da terra de Consume. (muitas conhecidências né). O Emperio de Ninterudo esta ganhando a guerra ate que um garoto super rápido de cabelo azul chamado Gear (sei que vocês pensou que o nome era outro ) aparece para ajudar o Reino de Segua.
 Como podem ver todos os personagens são inspirados em games das duas empresas, a historia não é das mais originais e arte não é das melhores, mais este manga vale pela referência ao mundo dos games é divertido ver os personagens e tentar descobrir de que jogo clássico eles vem.
 Alem do mangá também temos um anime lançado pela 5th Avenue em 20 de outubro de 2012. 

0 comentários:

Postar um comentário

Free Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Website templateswww.seodesign.usFree Wordpress Themeswww.freethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree CSS Templates Dreamweaver