quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Mais Lançamentos de 2013



Continuando os lançamentos deste ano

Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2

Vamos começar por outro grande jogo que vira anime da mesma franquia de Persona 4 que vocês podem ver Aqui no blog ,  que após o sucesso de vendas de Persona 4 e do filme de Persona 3 , que tem previsão de estreia já para o mês de abril e terá a direção de Seiji Kishi mesmo diretor de Persona 4. Alem do anime também esta, previsto um mangá.
Shingeki no Kyojin

O manga de maior sucesso da Bessatsu Shonen Magazine e também muito conhecido por ter sido “recusado” na nossa querida Shounen Jump ira ter seu anime lançado em abril e terá a direção de Tetsuro Araki conhecido pela direção de Death Note. Alem do anime um Live Action deve estreia também este ano.
Na historia a humanidade vem sendo exterminada por gigantes, mais alguns humanos estão dispostos a lutar contra essas criaturas. O protagonista da historia é Eren que após ter a mãe devorada por um gigante decide não deixar nenhum gigante vivo.
Aku no Hana

O mangá Aku no Hana é publicado também na Bessatsu Shonen Magazine e ira ganhar seu anime pelas mãos do diretor Hiroshi Nagahama conhecido por Mushishi .
Na Historia temos Takao Kasuga que é totalmente apaixonado por Nanako Saeki a garota mais bonita na sala , um belo dia  quando ele meio que por acidente rouba a roupa de ginástica de Nanako, mais antes que ele consiga devolvê-la discretamente ele é surpreendido por Sawa Nakamura  uma garota digamos que meio estranha que  faz com que Takao vire seu escravo em troca de não contar seu segredo. As expectativa são boas para este anime já que se trata de um anime de alta qualidade e com uma boa historia sem falar do senhor Hiroshi que da mais confiança para o sucesso do anime .
Arata Kangatari

E para finalizar um dos meus mangás favoritos conhecido aqui no Brasil como O Mito de Arata da autora Yuu Watase mesma de Fushigi Yuugi. O anime tem estreia prevista para abril deste ano mais maiores detalhes não foram revelados.
O mangá conta a historia de dois Aratas um do nosso mundo, um estudante que sofre bullying e o outro da época do feudalismo e ultimo descendente de seu clã. Magicamente um dia após uma certa confusão os dois trocam de lugar  e começa uma louca aventura.
Um mangá recomendadíssimo por mim e tenho certeza que será um ótimo anime  então fiquem de olho.

RH

1 comentários:

Jeniffer Ferreira disse...

Bom saber que novos animes estao por vim! Siga meu blog....

http://animundij.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Free Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Website templateswww.seodesign.usFree Wordpress Themeswww.freethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree CSS Templates Dreamweaver