segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Primeiro Evento

Meu Primeiro evento: Ressaca Friends 2010


Agora é minha vez de contar o meu primeiro evento, devo dar todos os créditos por me ter levado a narutinha minha linda namorada, agora vamos a historia.
Não lembro como eu acabei indo para o evento talvez para agradar a vontade da namorada que queria muito ir e também porque eu era curioso para ver como é o ambiente. Para me apresentar muito bem ao evento fomos bem no domingo o dia mais cheio de todos, fomos eu, narutinha e minha irmã. Tinha muita gente muito calor muito tudo hahahahahah
A entrada pegamos uma fila razoável e conversamos bastante sobre o tema com algumas discussões que não lembro agora.
Minha primeira impressão ao chegar foi “Mais que lugar maluco é este que eu estou?” pessoas estranhas vestido de animes que eu vi, bons e horríveis cosplays, a naru ficou louca com minha câmera tirando fotos de todos que viu, o calor era tanto que o refrigerante e o mupp acabaram muito rápidos. Meu dinheiro também se esvaiu muito rápido quando entramos na comix e depois fomos às lojinhas, naru entrou no frenesi de compras hahahahahahah.
Depois de um tempo acabei me acostumando com o lugar e as pessoas, é um ambiente muito legal, o único ponto negativo foi o estremo calor, mais digo que se ainda não tiver ido a um evento destes va é muito bom.
Devo agradecer muito a narutinha por ter me viciado também nos eventos em mangas porque antes eu so via anime te amo linda.

R.H

0 comentários:

Postar um comentário

Free Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Website templateswww.seodesign.usFree Wordpress Themeswww.freethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree CSS Templates Dreamweaver