sábado, 31 de dezembro de 2011

Ultimas Noticias


Gantz pode terminar em 2012

Aqueles que são fãs de gantz se prepare pois Hiroya Oku disse em sua entrevista  para a revista Young Jump que gostaria muito de escrever o final de gantz no ano que se inicia 2012.
O mangá esta nas bancas desde 2000 e seu final começou a ser publicado em 2009. Gantz já inspirou 2 animes para a televisão japonesa e 2 filmes live-actions.
É galerinha ta chegando o fim de um dos melhores mangás já feito é hora de dizer adeus ao nossos queridos personagens ou será que podemos continuar vendo gantz por mais um tempo?

Crise na shueisha

Com vários boatos acontecendo temos aqui em ultima mão a crise com shueisha em relação aos seus títulos de sucesso. De acordo com a revista cyzo, os nossos queridos autores e equipe da editora estão em estado de alerta com falta de títulos que sejem a altura e que suporte a companhia quando One piece acabar no futuro.
As popularidades de Naruto e Bleach já alcançaram o Maximo do seu limite de crescimento e os títulos estão muito lentos.
Embora o director-executivo Kazuhiko Torishima tenha afirmado que há um numero excessivo de revistas de mangá no mercado, shueisha lançou ultimamente diversas novas revistas como: girl’s Jump, Blink, Aoharu, Miracle Jump, Grand Jump, Super Jump High e Jump X.Meu Deus tudo jump hein rsrs.
Torishima disse que a origem Jump*chega de Jump gente rsrs* é lançar novos novatos, mas eles convidaram Tomoko Ninomiya e Misato Konari  de editoras rivais para Jump X.
Como será que vão resolver esse problema de falta de publicações e como vão sobreviver será o fim de uma editora?

Manga Rurouni Kenshin (Samurai X) retorna ao Japão

Nobuhiro Watsuki ira lançar uma nova versão de seu manga, Rurouni Kenshin na revista Jump Square do dia 2 de Maio de 2012. A revista descreve o retorno do samurai como um “reboot”, ou seja, um manga que ira contar novamente a mesma historia, mas que pode conter alterações.
Nesse tempo seu manga atual, Embalming: Another Tale of Frankenstein, recebera uma pausa ate o Outono.
É bom saber quando alguém retorna para nossa diversão, e ai galerinha pronta para uma aventura do nosso samurai preferido?

0 comentários:

Postar um comentário

Free Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Website templateswww.seodesign.usFree Wordpress Themeswww.freethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree CSS Templates Dreamweaver