domingo, 3 de junho de 2012

Indicação da Semana Onegai Twins


Para os amantes de uma comedia romântica a indicação da semana de hoje é Onegai Twins.Uma continuação de Onegai Teacher.
Uma historia simples e talvez impossível de se acontecer, mais nada como uma boa imaginação de Please!*que nome para um criador de anime/ mangá*. A historia e arte não podem deixar a desejar, pois é um anime/mangá muito interessante não é Akikan *outro nome estranho*.
Vamos para a parte que interessa 3 adolescentes do colegial órfãs tem uma mesma foto, a foto é duas crianças brincando numa piscina mais como pode 3 adolescentes e 3 adolescentes com a mesma foto?
Ao verem uma reportagem na TV descobrem que o local é a mesma casa da foto interessados em saber o passado os 3 vão ao mesmo local!
A medida que a historia se desenrola revelações surpresas e sentimentos entre eles ocorrem
E ai quem é as crianças da foto? Qual a verdadeira historia?
Maiku, Miina e Karen quem são irmãos?

O anime pode ser conferido Aqui no Anitube
E o manga pode ser encontrado Aqui no Buscape


Narutinha

0 comentários:

Postar um comentário

Free Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Website templateswww.seodesign.usFree Wordpress Themeswww.freethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree CSS Templates Dreamweaver