terça-feira, 19 de junho de 2012

Shaman King



Hoje vamos falar do meu Anime/Manga favorito e que no momento estou lendo o manga, pois só vi o Anime ate hoje , Shaman King  que foi criado por Hiroyuki Takei  e publicado em 1998 na Shonem Jump ate 2004 com 32 volumes , aqui no Brasil o manga foi publicado  em 64 volumes pela JBC.O anime teve a direção de Seiji Mitzushima exibido de 2001 a 2002 tendo 64 episódios.
Agora vamos a historia né; seguimos a historia de Yoh Asakura(narrada por seu amigo Manta Oyamada), um xamã com o sonho de se tornar o Shaman King(Rei Xamã) , ele tem como espírito protetor um lendário samurai chamado Amidamaru..Para se tornar o Shaman King Yoh e seus amigos devem participar do Shaman Fight (Luta dos Xamãs) .
Este é um anime/manga muito bom regado com um pouco de humor e ação na medida certa. Alem da serie original temos Funbari no Uta que se passa em 2007 , seis anos depois do Shaman Fight , como o filho de um dos personagens originais como protagonista (Nada de aqui ), e um pequeno manga  chamado Shaman King: Flowers  indicando uma possível nova serie .

É isso pessoal espero que tenham gostado o Anime pode ser conferido Aqui no Anitube e o Manga encontrado Aqui no Buscape.

R.H

0 comentários:

Postar um comentário

Free Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Website templateswww.seodesign.usFree Wordpress Themeswww.freethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree CSS Templates Dreamweaver