segunda-feira, 25 de junho de 2012

Sailor Moon



Nada como falar de um anime para garotas, mais se algum garoto quiser ver também acho legal.
Mais voltado para o publico feminino Sailor Moon conta a historia de pequenas guerreiras, a serie principal foi publicada na revista Nakayoshi de 1992 a 1997 eita mangá antigo rsrs.
Criada por Naoko Takeuchi e Adaptado para TV Toei Animation.
Naoko teve como idéia principal criar uma serie sobre raparigas do espaço, engraçado né.
Tudo começa em Tókio, Usagi Tsukino uma menina medrosa comilona e chorona, em um certo dia encontra um grupo de garotos batendo em uma gata de rua.
Usagi salva a gata e tira um penso da testa dela que escondia uma meia-lua. Mais tarde A gata Aparece em seu quarto e começa a falar com ela, diz seu nome que é lua e entrega uma missão: adivinha qual? A de ser uma guerreira defensora do bem.
No entanto a missão é? Acho que vou contar para vocês ela tem que encontrar a princesa da lua que habita a terra.
Toda vez que ela grita Pelo poder do Prisma Lunar seus poderes aparecem, sua arma especial é a tiara Lunar, lançando e dizendo Tiara lunar ação.

E é isso ae pessoal não deixem de ver podem ver Aqui no Anitube.


0 comentários:

Postar um comentário

Free Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Website templateswww.seodesign.usFree Wordpress Themeswww.freethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree CSS Templates Dreamweaver