domingo, 20 de novembro de 2011

Lançamentos

Deadman Wonderland



Mês passado tivemos um novo manga nas bancas do Brasil o volume 1° de “Deadman Wonderland”. Se passa em uma cadeia no Japão Dez anos após um terremoto que afundou inúmeras ilhas do Japão.
Conta a historia de Ganta Igarashi Um estudante comum, com uma vida simples e pacífica e sem complicações ou problemas... Até do dia em que uma tragédia em sua escola aconteceu na verdade um massacre, Ganta foi condenado injustamente à pena de morte.
Para piorar ainda mais, Ganta foi enviado a uma estranha cadeia que em minha opinião parece mais um parque de diversão rsrs. O nome da prisão é “DEADMAN WONDERLAND”.
Ganta viverá grandes pesadelos la , diversos jogos e perigos claro é uma prisão!!!
Deadman é um manga muito interessante não só pelos desenhos suavizados mais como um pouco de sangue para aqueles que gostam, e ação.
Seus autores são Jinsei Kataoka (escritor), Kazuma Kondou (escritor e ilustrador).
Distribuído pela Editora Panini, por apenas 9,90 vale apena conferir.
E é claro que não vamos deixar de citar que temos o anime pra quem prefere, são 12 episodios e pode ser encontrado no site Anitube .

Narutinha!

0 comentários:

Postar um comentário

Free Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Website templateswww.seodesign.usFree Wordpress Themeswww.freethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree CSS Templates Dreamweaver