domingo, 27 de novembro de 2011

Noticia

Berserk: Filmes da trilogia revelados


Os títulos dos filmes da trilogia do Anime/Manga Bersek finalmente foram revelados, junto com o que irão apresentar, segue a lista:
Berserk Ōgon Jidai-Hen I: Haō no Tamago (Berserk A Era de Ouro: Ovo do Rei Conquistador) O primeiro filme da trilogia que compreende os volumes 3 a 13 do mangá de Kentaro Miura, será lançado em 4 de fevereiro de 2012 no Japão.
A segunda parte, que vai mostrar como foi a invasão da fortaleza de Dudley, recebeu o título de Berserk Ōgon Jidai-Hen II: Doldrey Kōryaku (Berserk A Era de Ouro II: A Retomada de Dudley). Com duração de 100 minutos, esta parte mostrará a batalha do Reino de Midland, onde será tomado o controle do castelo de Doldrey. O lançamento está marcado para junho de 2012.
A terceira e última parte da trilogia chegará somente no fim de 2012(se o mundo não acabar kkkkkkk). Berserk Ōgon Jidai-Hen III: Kōrin (Berserk A Era de Ouro III: Declínio) de 110 minutos também, traz um lado mais sombrio da trama e veremos o que acontece com a abertura dos portões do inferno.
O Longa  conta com a produção da Warner Bros japao (Death Note),Studio 4ºC(Tekkon Kinkreet , Detroit Metal City), e direção de Toshiyuki Kubooka (Batman: Gotham Knight , Gunbuster).


0 comentários:

Postar um comentário

Free Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Website templateswww.seodesign.usFree Wordpress Themeswww.freethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree CSS Templates Dreamweaver