quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Recomendaçao Animuvuca

Claymore


Hoje continuando nossa serie de recomendações vou falar sobre um mangá/anime Claymore este manga escrito e desenhado por Norihiro Yagi que também autor de Undeadman e Angel Desetsu, publicada desde 2001 pela Monthly Shonen Jump e após seu encerramento é publicado atualmente na Jump Square.
 Este mangá se passa em um mundo medieval, que é dividido em 47 regiões, onde os humanos existem junto com uma criatura chamada Youma, seres que se alimentam de humanos e podem tomar sua forma e memórias. Existe também uma organização sem nome secreta que criou uma ordem de guerreiras modificadas para proteger os humanos, que são conhecidas como Claymores, pelas enormes espadas que usam, estas guerreiras são divididas entre as regiões por numero dependendo do nível de seu poder e são contratadas pelos vilarejos para exterminar os Youmas escondidos mediante um pagamento que deve ser feito a um misterioso homem de preto após a conclusão do trabalho.
Nesse mangá seguimos Clare uma destas guerreiras (cuja numeração não irei contar), que é contratada por uma vila para exterminar uma Youma que vem devorando os habitante da cidade nessa cidade ela conhece Raki um garoto que teve os pais mortos pela Youma e não tem medo de Clare, a partir daí se inicia uma grande aventura com muita ação , intrigas e um cadinho de romance.
 Eu conheci este manga em um dos meus primeiros eventos o Ressaca Friends (relato que logo irei postar aqui) onde fiquei super interessado pela edição numero 11.É uma serie muito boa com varias viradas e momentos que você não faz a menor idéia do que ira acontecer, a arte é muito bonita com personagens cativantes.
O manga no Brasil é distribuído pela Panini Comics, custando R$9,90 cada. O anime é produzido pela Madhouse e exibida pela Nippon TV, infelizmente sem nenhuma versão oficial no Brasil ate o momento mais pode ser visto pelo AniTube.

0 comentários:

Postar um comentário

Free Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Website templateswww.seodesign.usFree Wordpress Themeswww.freethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree CSS Templates Dreamweaver