sábado, 12 de novembro de 2011

Recomendações Animuvuca


The Scribbler

Daniel Schaffer mostra a loucura em The Scribbler

Daniel Schaffer (Poison Elves, Dogwitch, Indigo Vertigo) escreve e ilustra The Scribbler, graphic novel de ficção científica que a Image Comics lança este mês.

A história se passa no futuro, em uma casa de recuperação para pacientes psiquiátricos. A mais nova inquilina é Suki, que sofre de desordem disassociativa (também conhecida como múltiplas personalidades) e que acaba de se submeter a um tratamento experimental
 chamado Siamese Burn Therapy (terapia de combustão de siameses, em tradução livre). O tratamento é administrado por uma máquina, fabricada para queimar personalidades indesejadas. Suki encontra um antigo namorado morando no quarto vizinho, e juntos tentam descobrir o que exatamente a máquina está fazendo com ela. E também porque uma de suas identidades, The Scribbler (algo como O Escriba), se recusa a ir embora.

“É claro, a história é realmente sobre a criminalização da individualidade. A sociedade moderna nega à maioria de nós o direito de desenvolver uma identidade e traços originais de caráter, em nossa vida cotidiana, porque agora todos têm que fazer o serviço do mesmo modo para conseguir a quantidade certa de Xs nos quadradinhos certos”, explica Schaffer. “E se alguém inventasse uma máquina que pudesse nos obrigar a agir como todo mundo, como reagiríamos? A resposta otimista é que nossa individualidade reagiria e lutaria contra isso – acabaria voltando a máquina contra seus criadores. No caso das múltiplas personalidades, quem sabe uma delas se erga e diga “Mentira!”.  Talvez seja isso que espero que aconteça no mundo real, que quanto mais nossa imaginação é limitada, mas imaginativos nos tornamos".

O autor também revelou que há vários símbolos secretos e uma mensagem escondida na revista, se os leitores prestaram atenção.

The Scribbler tem 96 páginas em preto e branco, custando US$ 7.99. A data prevista para o lançamento é 15 de novembro.

Fonte:Animatix

0 comentários:

Postar um comentário

Free Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Website templateswww.seodesign.usFree Wordpress Themeswww.freethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree CSS Templates Dreamweaver