quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Meu Primeiro evento Anime Dreams(2009).


Acho que ninguém esquece seu primeiro evento  aquele mundo que aos olhos de outras pessoas são aberrações . Pois quer saber eu adorei!
Fui com um amigo que tinha acabado de conhecer na internet o Beto... ai Beto se vc ler isso sou muito agradecida a vc.
Na entrada aquela fila, foi numa sexta feira não sou fã de multidões, e o Beto tava com medo de não ter ingresso. Todo mundo unido por uma mesma causa, conversando uns com outros que acabaram de conhecer aquela euforia, felicidade, ansiedade e impaciência.
Ate que eu estava na fila de boas e começou a vim um cheiro de merda, nossa já tem gente cagando que horror!Quando chegamos de frente do falecido vimos que algum cachorro passou por La e fez o estrago, ficamos uns 10 minutos do lado daquele cheiro pensei já começamos bem. rsrsrs
Pronto hora da entrada subindo as escadas da faculdade Cruzeiro do Sul, aquele medinho, serio!!!Tive o medinho não sei se todo mundo tem!
A primeira coisa que eu vi foi um saquinho com alguma bebida de soja e escrito mupy, o que era aquilo eu não sabia... mais fui  provar, uma delicia sou viciada ate hoje, aquele liquido da felicidade hahahaha.
Depois aquelas montanhas de mangas vixi que livrinhos são esses ? rsrs... Eu estava totalmente por fora só sabia o que era anime e olhe lá. Com o tempo fui me perdendo naquele local maravilhoso, hora de ir para as camisetas... eu fui com 50 reais não tinha nada porque são muitas coisas que tem lá só comprei botons  chaveiros uma mochila e no final fiquei apaixonada pela camiseta do bleach, por sorte estava com meu amigo que me deu ela de presente ai obrigado Beto te adoro seu sumido.E assim a tardinha chegou e eu tive que ir embora.
E foi assim voltei logo pra casa cansa pra caramba, eu não tava com tanta energia assim, tinha acordado muito cedo alias nem tinha dormido de tanta emoção.
Se você nunca foi em um evento procure algum ai pertinho de você esse é meu conselho, com o tempo você começa a entender esses encontros de pessoas que curte a mesma coisas e descobre ainda mais.

Narutinha!Bjs

1 comentários:

rh disse...

Gostei mt

Postar um comentário

Free Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Website templateswww.seodesign.usFree Wordpress Themeswww.freethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree CSS Templates Dreamweaver